Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG oferece curso gratuito de piano
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

UFCG oferece curso gratuito de piano

Recital-palestra de lançamento do Piano CelebraMus acontecerá na próxima terça-feira, dia 25

  • Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2023, 08h20
  • Última atualização em Quarta, 26 de Abril de 2023, 00h56

Será lançado na próxima terça-feira, dia 25, pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o Piano CelebraMus, atividade de extensão que inclui aulas práticas de piano, aulas expositivas em formato de recitais-palestra, aulas individuais e concertos gratuitos e abertos ao público geral.

O recital-palestra de lançamento terá início às 13h, no Auditório da Unidade Acadêmica de Música (UNAMus), no Bloco BW do campus Campina Grande.

"Esperamos contribuir para o oferecimento de atividades culturais que envolvam música de concerto em Campina Grande, democratizando o acesso à música erudita, além de contribuir para o aprimoramento técnico e artístico daqueles que já gostam, tocam ou estudam o instrumento", destaca a professora Regiane Yamaguchi, que coordena a atividade.

Inscrições

As inscrições para as aulas e demais atividades do Piano CelebraMus pode ser feitas até o dia 29 de abril por meio de formulário online ou presencialmente, na secretaria da UNAMus, no Bloco BW do campus Campina Grande, de segunda à sexta, das 8h às 20h.

(Ascom UFCG)

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página